Pular para o conteúdo principal

Recados ao vivo, para Antônio

Quem me acompanha conhece a série #recadosparaantonio, em que comecei a dialogar com os guardanapos do "Eu me chamo Antônio", pois o supermegaplusadvanced  simpático Pedro Gabriel (autor do que se tornou 3 livros - até agora - e um futuro romance) inspira! 

Foi muita surpresa, não vi a programação de sábado (16.09) na Flim, fiquei sabendo do show do Peri Pane e Arruda, que foi ao meio dia e dali iria embora. Aí me aparece mensagem da amiga Ceissa Rocha dizendo que iria assistir a mesa 2, às 14 h, resolvi ficar para lhe dar um abraço. E justo quem participava da mesa 2? ANTÔNIO, meu muso "pirador"! 
Tietei muito,  olhem o falatório nas fotos, adivinhem se não contei da série (e mostrei um dos poemas) 😮!!! Hahahahah 

Ele, Pedro Gabriel, parece que curtiu, fiquei de lhe enviar por e-mail meus diálogos com os guardanapos, já que Antônio precisa saber a dimensão da sua existência "provocativa", que vai muito além dos likes, comentários, compartilhamentos, palestras, rodas de literatura, camisetas, buttons, muros, etc... Atinge outros poetas, que lhe "revidam" com a caneta. 💗 

➡ E o que a pessoa desavisada aqui fez depois de encerrada a mesa, fotos e tal? Voou para casa para pegar seu exemplar do primeiro livro e retornou para Antônio o autografar (sim, #soutietemesmo). E ele escreveu meu nome, naquele estilo todo seu. Nem gostei 😉😍

 Na 2° mesa literária, além de Pedro Gabriel, também estavam presentes as talentosas Clarices: Clarice Freire (Pó de Lua) e Clarice Sabino (Nada Disso é Pra Você). 


#flim
#pedrogabriel
#eumechamoantonio
#claricefreire
#claricesabino
#podelua
#nadadissoepravoce
#dialogos
#recadosparaantonio










 @ Parque Vicentina Aranha

Comentários