Pular para o conteúdo principal

Querido L



Vou cancelar o buffet. Pretendia te casar comigo, mas você não voa no meu rítmo. Azar o seu, sou bem boa das asas. Quanta pena!
Da próxima vez que passar por mim, buzine. Esse equipamento foi feito para chamar a atenção, use sem medo de ser feliz! E seríamos, se quer saber. Felizes na poesia e na proeza, até que um ponto final nos parasse.
Sou do tempo em que um olhar era quase aliança no dedo. Daí, te noivei com minha pessoa, em pensamento. Jurei fidelidade à tua íris. Te aconcheguei sob os cílios. Agora vejo tudo turvo. Você, moço, embaça!
Ainda te espero, mas vou deixar o padre atento e não vou tomar providências para a suíte presidencial. Acho que a lua de mel irá para o brejo. 



valéria tarelho

p.s. : não me olhe assim, como fez na hora do almoço, fico na dúvida se é de fome. O fato é você que você me intriga e não entrega os pontos. Nem o número. Comprei um anel de descompromisso, mandei gravar teu nome. Vou te pedir em divórcio assim que souber para onde ligo e devolvo as flores do meu bouquet . O vestido guardei para a filha que íamos ter.

Comentários