Pular para o conteúdo principal

Querido L



Eu não desisto, assim, tão de imediato, mas também não insisto e estou fazendo a Frida. Calo. Justo hoje que você está com a camisa dos fetiches, se faz de difícil? Cadê o tchauzinho (meu momento mais íntimo e próximo das nuvens que fabricam/falsificam corações)? Onde foi parar o "oi"? Ok, a distância é um obstáculo, mas eu enxergo de longe. Graças às santas lentes, te vejo. Nítido. E invejo quem pode te ouvir. De perto, bem de perto. Nem vou falar o que penso de quem tem acesso ao seu peito e ao campo repleto de abraços e beijos. Sim, odeio não conhecer seus segredos. Qual o seu superpoder?

Meu bem, te peço que acene daí mesmo uma possibilidade de aproximação. Eu sei que a gente tem ímã no olho, só quero testar se há cola no resto do corpo. Vai que.

valéria tarelho

p.s.: mon amour, a vida é muito curta para ficar no muro. Dê um pulo aqui, no meu mundo de amor e ópio. Não demore. More-me!

Comentários