Pular para o conteúdo principal

Querido L


Gosto desses encontros em que somos surpreendidos pelo acaso, como hoje cedo. Você é pego desprevenido e não há tempo para embutir o riso, que fica estampado (seu lindo!). Eu retribuo o sorriso e depois lamento não ter investido e inventado outro pretexto (o quarto, ou quinto?), para falarmos sobre o clima, o fim horário de verão, o hipermercado que inaugurou por esses dias. Entre um assunto e outro, contaria que ainda te escrevo (quem sabe o bichinho da curiosidade te picasse, você lesse, e visse o quanto há de mim - e nós - à tua espera). Mas sigo em frente, emudecida, coração na boca, feliz com teu sorriso a me amanhecer vontades.

Assinado eu, que qualquer hora parto para o ataque. De riso. E nervos.
Te quero além do que é preciso para sermos.

p.s.: meu domingo inteiro agradece ter havido você no início do caminho. 



Valéria Tarelho


*Imagem via Pinterest

Comentários