Pular para o conteúdo principal

Penso, logo...

No que você está pensando? [Facebook]



Pensando neste mesmo dia, em um outro ano, que já não importa quando. Você, Mr. Face, não registrou a lembrança, nem poderia, vou tentar um flashback.

Eu vestia luto. De preto, até no intimo. Um anel com pedra na cor daquele azul mais bonito era o único indício de que o mundo poderia renascer das cinzas. Céu anil, isento de nuvens chumbo.

Ironia do destino, nesse dia a vida vestia jeans (índigo blue) e não o negro das quintas "satânicas" (era terça, pela primeira vez na nossa existência). A camisa, óbvio, da grife de sempre (deve ter alguém que explique tanta fidelidade a Tommy Hifilger).

Nosso ano começou ali, após um dezembro duvidoso. Recomeçamos, meio que lutando para sobreviver, meio entregando os pontos. Optamos pela sobrevida, para não morrer - tão cedo - desse  mal de amor.

Resistimos por quase dois meses (somando sete, ao - tão pouco - todo) até que ele - vida -  veio, aos beijos e desejos mais intensos, aliviar-me a dor.

Covardemente, desligou o respirador.


Valéria Tarelho
*imagem via Pinterest

#nestedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

despertar

Amores e amorinhas que seguem meu blog, desculpas duplas: pelo mofo da humilde residência abandonada e pela avalanche de atualizações que farei em junho. São cinco meses de bla bla bla para publicar, tenham paciência,  compreensão e muito "amô" por mim.

Beijos, beijos!

Val