Pular para o conteúdo principal

in other words

é primavera, amor.
agora e novembro a fora: status de flora.
copa e cabana, um cantinho, uma viola, sampa e canção
:
serão nossa horta, jardim, pomar.
é primavera, meu bem. ali, além. aloha!
vamos unir as escovas, a sua rede, minha redoma, minha renda com sua barra, seu chope com meu shopping, sua ipanema e minhas tiras [que as havaianas dançaram no último arrastão].
é hora de, a sós, amar à sombra. de grafitar poemas no quadro do luar [particular] de meu ser tão. sermos a soma de meu sim com teu yes. trançar de línguas e idiomas. com fusão. [fly me to the moon] novembro ou não.
você verá, paixão - toldos verão -, o rio é de janeiro, mas será sempre fe[r]vereiro sob o avanço do redentor.
há mais calor, é feito estufa e feito estava. não é minha praia. minha onda é uma noite mais sinatra.
[Let me see what spring is like on Jupiter and Mars]
vem! novembro até que é fresco.
é efeito flor.

valéria tarelho
novembro/2014

Comentários