Pular para o conteúdo principal

[tan]gente

Tem gente que me pertence. Já é parte do todo que me simplifica. Gente que nessa má temática,  soma.  Me torna  plural. Gente infinita, da maior potência. Gente par. Ímpar. Que se divide e é tão mais. Gente tantas mil vezes para sempre. Essencial até a raiz. Cem por cento  [abran]gente. Apta para resolver o problema mais cabeludo [de gente que nem sempre tem cabelo]. Gente que reluz.  E que ao final das contas, por ser gente sem igual,  vai fazer falta.

A essa gente da equipe de radioterapia do Hcor Onco - conjunto de gente que preenche meus vazios:

Dr. João Victor
Dr.  Bernardo
Paula
Lizi
Daniela
Michele
Aline

A essa gente que recebe a gente, que nos atende, nos entende: Márcia e Renata

E  a todo aquele que não sei o nome, mas, ao longo desses dezenove dias, irradiou-me seu melhor sorriso. E arrebatou o meu.  Gente que, nessa equação de médicos, enfermeiros, técnicos, tecnólogos, físicos médicos, recepcionistas, manobristas, auxiliares de limpeza, pacientes, acompanhantes, etcetera e tal, jamais será uma incógnita.

Carinho eterno,

levo vocês no coração, "oncofor" :)


valéria tarelho


Comentários

Anônimo disse…
:)



Anôn
Anônimo disse…
Muita saudade, Val.
Torcendo sempre por você, por nós.
Um beijo!
Sil/Ade
valéria tarelho disse…
Ei, formosura, muita saudade também! Perdi o prazo desta edição, mas na próxima envio aquele volume típico de valéria tarelho e líria porto...hahaha, ser non sense é uma arte! :D

Love you, lindona!!Beijão!
Ricardo Mainieri disse…
Que ótimo que estás vencendo esta árdua luta contra o câncer.
Várias pessoas perguntaram por ti, desde tua "sumida" das redes sociais, no final de janeiro.
Agora sei que estás voltando, que maravilha.

Beijão e todo meu carinho.

Ricardo Mainieri
Myrian Naves disse…
Ei, Valéria! Pensando muito em você, fui ao Face, vim aqui e, sem pedir licença, peguei sua publicação de 6 de abril e a de 7 de abril para agradecer aos amigos do face e que de outras formas que me deram os parabéns pelo aniversário no dia 6. Nada que eu escrevesse seria tão perfeito quanto o que eu li aqui. Beijo!
valéria tarelho disse…
Pois é, Maini, desapareci sem aviso e deixei tanta gente preocupada, mas pensa num cansaço físico e mental daqueles que esgotam até o pensamento!!! :(
Andei assim, que nem olhava para o note já dava preguiça. Ainda tenho muita fadiga, ganhei da qt uma taquicardia que está sendo controlada com remédio e já não canso tanto ao mínimo esforço.
De resto tudo ok, o tratamento vai para a terceira e última etapa, a hormonioterapia. Dizem que deixa a gente irada, soltando fogo pelas ventas, uma tpm eterna...preparem os extintores!! :)

Beijos, querido, e diga ao povo que estou bem, com saudade e logo apareço em 'facebookcity'.
valéria tarelho disse…
Myriam, somos ambas de abril, mas sou taurina [27]. Felicidádivas!!
Só tenho que agradecer a divulgação, sem querer lhe dei um presente, que bom que foi justamente o seu número :)

Super beijo!!
v