Pular para o conteúdo principal

hoje, na Tribo


Comentários

Ricardo Mainieri disse…
a competência de sempre ao lidar com esta moça de temperamento difícil chamada poesia.
Senti tua falta pelos espaços interativos. como vais de vida e poesia?

beijão.

Ricardo Mainieri
Myrian Naves disse…
Um abração, Valéria!
valéria tarelho disse…
Maini, estou bem e voltando aos poucos à virtualidade, primeiro aqui no blog, depois encaro o Face [que ocupa mais do meu tempo].
Fiquei off total, inclusive e-mail, acho que umas duas ou três vezes entrei na net para ver umas fotos que a norinha postou.
Só ontem liberei um comentário antigo seu, sorry, estou colocando o atraso em dia :)

Beijão saudoso!!!
valéria tarelho disse…
Myriam, abração para você, apertado e repleto de beijos pelo niver!
Muitas e muitas felicidades, querida!!