leitores via feed assinar feed do blogassine textura por email

29 maio, 2012

fa fe fi fo fu

por valéria tarelho

família
felicidade
filhos
fotos
fuga da rotina

domingo passei por Guarujá, Santos, rumo a São Vicente, onde almocei com TODOS os filhos, netos [sim, agora tenho, além do Theo, um neto de quatro patas, Marley], nora e maridovski. fato inédito estar com todas as crias em um mesmo dia, haja felicidade!!!
norinha preparou [entre outras coisas] uma tainha e um pavê de sonho de valsa dos céus, tá aprovada para cuidar de meu tesouro (^з^)
filmei quase todo o trajeto da orla da praia entre Santos e São Vicente, assim mato a saudade quando ela me atacar \(^.^)/


fam_ilha: 
eu, cercada de filhos por todos os lados



Bookmark and Share

6 comentários:

Anônimo disse...

A Feliz_cidade,
compartilha a vida em fam_ilha.

Viral

Feliz te ver tão feliz

Lai disse...

Como disse Clarice: Laços de Família.
E eu digo: quando bem amarrados se tornam NÓS.
Abraços

NDORETTO disse...

Comadre querida! Fiquei imensamente feliz em vê-la bem, cercada de amor por todos os lados!

Abraçosabraçosabraços

Comadre de Campinas

Ana Martins disse...

Momentos perfeitos estes, Valéria!

Beijinho,
Ana Martins

Anônimo disse...

Cães, gatos , hamsters , peixes , papagaios - que você prefere? Ou talvez o que os animais exóticos - cobras, crocodilos , lagartos , macacos ?

alex ci disse...

S'wonderful you!