Libere o espírito crítico/ácido de Lucy Van Pelt!
Aqui no t e x t u r a, os comentários são moderados, mas opiniões construtivas acerca do post são todas bem-vindas, atirem, elas, pétalas ou pedras.
Comecei a moderar os comentários por dois básicos motivos:
1- mensagens pessoais não relacionadas ao post ou à proposta do blog, que é, essencialmente - mas não exclusivamente -. poesia. Belo dia eu acordava e me deparava com surpresas que só diziam respeito a minha pessoinha, expostas para o mundo. E ia do susto ao surto no mesmo instante. Sou da opinião que mensagens pessoais são tratadas em particular, por e-mail [entre outros meios mais discretos e menos invasivos], é assim que procedo. Hey, you: me acha uma deusa? Escreva! Me considera a rainha da arrogância? Escreva! Um picolé de chuchu? Escreva! Ou guarde o comentário pessoal para si.
2 - spam aos montes, que ainda recebo, mas bloqueio com a maior satisfação: opção 'excluir', te amo!
Óbvio que aprecio os confetes: desde que sinceros, são como gestos acarinhando o ego, florindo os cabelos. Da mesma maneira, apreciaria uma chuva de canivetes, educadamente motivados. Teria a oportunidade de tecer alguns poréns, "ouvir" alguns senãos, bater o pé, render-me ao argumento, enfim...
Ofensa gratuita dirigida a mim ou a algum 'comentarista', dispenso.
Vamos poupar nosso tempo e ocupá-lo com manifestações que acrescentem, concorda? Trocar ideias é absurdamente enriquecedor para todos os envolvidos, inclusive para quem está lendo, nos bastidores, os pontos de vista deste e daquele, para formar o seu. Ou não ;)
Moderação explicada, aguardo seu lado Lucy, seu lado Snoopy, seu lado seu.


*que puxa! :)
p.s.: hoje postei no Poema Dia um repeteco daqui: o vídeo e letra da música "couvert".
quem ainda não viu/ouviu/leu, confira lá .
Comentários
não vou publicar, mas agradeço :)