leitores via feed assinar feed do blogassine textura por email

24 outubro, 2011

cheers

por valéria tarelho


um brinde ao que está around
como eu em torno de ti
feito um [underground

mó          le
          bi

mobília antiga que não orna
com a tua
r
e
t
i
línea simetria

tim-tim a estes incansáveis
anéis de saturno que adorno 
ante saturados olhos

os círculos oblíquos elípticos 
apocalípticos riscos que arrisco
em tua órbita, querido
são mais que ridículos
:
somam quadrados
[planos redondamente enganados]


valéria tarelho

Bookmark and Share

3 comentários:

ian lucena disse...

entre minha mente e a sua
poesia transita
crista ao vale
em perfeita sincronia
de comprimentos

das ondas
poéticas

Adriana Karnal disse...

Valéria,
Poemaço, daqueles inteligentes e sagazes.You rock!
A propósito, só agora vi que me ofertaste um poema..guria, que lindo. eu aqui me derretendo. Diz que eu posso publicá-lo, vai? rsrsr
(já publiquei.)

placco araujo disse...

Cheguei a você pelos amigos em comum do facebook, mas foi a partir de lá que cheguei aqui... e gostei, principalmente dos poemas e da forma que os dispõe...

Bom Dia, vovó em exercício...


Edson, com idade para avô, mas coração de menino...