Pular para o conteúdo principal

classificados poéticos

Tem início amanhã, 12 de junho, o projeto #versificados, que consiste, basicamente, na divulgação de poemas em jornais impressos. Posteriormente, o recorte de jornal com a publicação do "anúncio" é publicado no blog http://versificados.blogspot.com [clique no link e saiba mais sobre o projeto].


poema de Marina Nunes [@lagartoleta]

Antes dessa primeira "fornada" [amanhãamanhãamanhã], começamos a publicar pequenos poemas no Twitter, seguidos da tag #versificados e a ideia foi se disseminando, contaminando geral.


um #versificado meu, hoje no twitter

Amanhã será dado o pontapé inicial, de algo que, acredito, vai dar o que falar. Como é dia dos namorados, o tema das publicações gira em torno do amor, beijo, eros [e outros erros ;)], mas o projeto é aberto, livre e democrático, quem quiser aparecer no #versificados, basta encaminhar a um dos membros do blog a imagem do recorte de jornal com seu poema publicado. Via Twitter, é só postar, assinar e adicionar a tag #versificados [como no exemplo acima].


o quê? ~> #versificados
quando? ~> 12 de junho de 2010
onde? ~> nos classificados dos jornais:


Correio Braziliense, DF (seção de recados)

O Dia, RJ (seção social)

Correio do Povo, RS (livros/literatura)

A Tarde, BA (seção de recados de amor e carinho)

Folha de São Paulo, SP (comunicados)

*Jornal Valeparaibano, SJC/SP, (diversos)


Jornal Estado de Minas, MG - Seção 440075 DI-Mensagens


Acompanhe o blog do projeto, participe publicando no jornal de sua cidade, no twitter, divulgue e, juntos, vamos construindo um mundo mais poético.

http://versificados.blogspot.com

*tive que fazer o anúncio via balcão eletrônico, recebi mensagem de que entrariam em contato, mas até o momento não recebi retorno às mensagens encaminhadas por e-mail [retornou com erro], formulário do jornal e n tentativas via telefone [sempre ocupado], portanto, vou assistir a primeira partida da arquibancada :(


Comentários

Unknown disse…
que máximo isso, valeria: versificados, adorei!

não entendi direito... é preciso estar publicado no jornal? esse nomes de jornal que vc postou são locais pra onde enviar?

humm, help me rs

poetabraços
clauky
valéria tarelho disse…
oi, bella!

então, é preciso publicar em jornal [e pagar por isso, infelizmente], fotografar ou escanear o anúncio e enviar para um membro do grupo publicar no blog.

esses jornais que mencionei são os locais em que sairão os anúncios de amanhã, mas a pessoa pode publicar no jornal de sua escolha [não necessariamente em sua cidade/estado].

qualquer dúvida, tenta contato com o Antonio Araújo Jr, o pai da criança, que ele pode esclarecer melhor: a_araujojr@yahoo.com.br

beijoca, agita a cariocada, pleaseeeeeeeeeee!! ,)
NDORETTO disse…
aaahhhhhhhhhhhhh,legal, gostei! Vou anunciar também alguns produtos...eheheh...beijinhos,neusa
Lou Vilela disse…
Adorei o projeto! ;)

Beijos
valéria tarelho disse…
Neusitcha, Lou, bora publicar uns versinhos nos classificados? :)

aos poucos o pessoal está adicionando os recortes de ontem no blog. em Porto Alegre rendeu até matéria no jornal, olha que tudo!!!

beijos, meninas!
valéria tarelho disse…
Neusitcha, Lou, bora publicar uns versinhos nos classificados? :)

aos poucos o pessoal está adicionando os recortes de ontem no blog. em Porto Alegre rendeu até matéria no jornal, olha que tudo!!!

beijos, meninas!