Pular para o conteúdo principal

tem como não amar?

Pituco




e o dono dessa voz ainda se lembra de passar por aqui de vez em quando...
eu tô que tokyo! ;)


update [terça, 1h55]



sugestão proveniente de uma madrugada condenada ao tédio, salva pela visita ao blogenerico.zip.net onde me deparei com o seguinte post, assinado por douglas doug [dd]:


Intimista

Intimista, o nome não poderia ser outro, trazer o artista para perto do seu público sem luzes, produções, palcos e outras coisas, foi a concepção usada esta compilação.

Como já disse em outras oportunidades é um privilégio para este que vos tecla a convivência (ainda que escassa no ano que se passou) com este artista, é comum eu assistir passagens de som ou presenciar a descoberta de uma nova harmonia.

Procurei mexer o mínimo possível nas gravações, aconselho aos leitores gravarem em CD e ouvir sem fones, em casa ou dentro do carro (foi assim que testei a compilação) por essa caótica paulicéia.

O repertório dispensa comentários, Jobianas, Melodianas, Domenicas e Santistas entre outras, tenho certeza que vocês ouvirão repetidamente cada faixa e a cada audição descobrirão coisas novas e ângulos diferentes.

A simplicidade da voz e violão apenas salientam ainda mais o talento deste grande artista e amigo, Tony “Pituco” Freitas.

Desfrutem deste clima intimista, sem moderação.



~> eis a minha sugestão: download já o Intimista !

Comentários

valéria tarelho disse…
pra quem não sabe, Pituco musicou um poema meu, o 'filha da pauta', que ficou sendo o maior orgulho da mamãe aqui ;)

~> posso dizer que tenho um filho de olhinhos puxados...rss
valéria tarelho disse…
filha da pauta:

http://vtarelho.multiply.com/music/item/1/Filha_da_Pauta
pituco disse…
oi valéria,

pôxa, que postagem bacanuda...só me resta agradecer e lembrar que a 'filha da pauta' dia desses sai em vídeo, hein?...precisamos persuadir o videomaker...hehehe

bacci mille
valéria tarelho disse…
pronto, agora não durmo mais...o vídeo é meu sonho de consumo ;)