Pular para o conteúdo principal

conjugando o verbo 'buzzar'


Sim, eu buzzo. Há pouco tempo, mas buzzo. E buzzo muito, comparado aos posts no
t e x t u r a, basicamente poéticos ou relacionados a poesia. Buzzo qualquer coisa que me vem na telha, sem outro compromisso que não o de dividir um riso, uma imagem, um pensamento, mil questionamentos. Poesia, também buzzo, especialmente a que não é minha. Dou dicas de eventos, livros, filmes. Compartilho algumas coisas que recebo pelo Google Reader [notícias, fofocas, textos dos blogs que sigo...]. Enfim, desde que o Buzz é Buzz, eu buzzo. E você, buzza como eu buzzo?

Artigo mais explicadinho que encontrei sobre o G.B.:

Conheça o Google Buzz, a nova funcionalidade no Gmail

Meu Buzz : http://www.google.com/profiles/vtarelho#buzz ~> siga. use. abuzze .

* no final de cada post aqui do blog, você encontra um botão "buzz this", para ser clicado em caso de incêndio. ou seja, quando você estiver ardendo de vontade de compartilhar o texto no seu Buzz, acione o botão "buzz this" [detalhe: o texto vai para o G. Reader, que tem que estar conectado ao G. Buzz para ser encaminhado automaticamente aos que vivem no seu pé].

Comentários

Valéria,
Adoro tudo o q vc escreve...mas, nossa! vc tem blog,blog coletivo, twitter,e agora buzz...haja criatividade linguística!rs
valéria tarelho disse…
hahaha, adiciona aí: cozinheira, 'mãetorista', faxineira...
por isso às vezes me dou férias...preciso de um clone :/

menina, hoje compartilhei poema seu no Buzz ;)

beijo!
ah , eu vi, vc buzzeou um poema meu lá do curta-metragem: "Joio".
obrigada!
bjbj
valéria tarelho disse…
Flá, o "Joio" é tudo, mas foi para o Buzz automaticamente porque conectei o curta-metragem lá [coisa que não consegui com outros blogs, como o poema-dia, p.ex.].

Ou seja, toda postagem do curta [proseares e textura] vai automaticamente para o buzz, mas mesmo que fosse para separar joio de trigo, o Joio teria meu aval ;)

bj