Pular para o conteúdo principal

curtam

pessoas, a convite da Neusa Doretto (vide 'elos'), passei a colaborar com o blog poema curta-metragem, "porque meus olhos querem logo e meu coração tem pressa" (sic).

o post de hoje está lá, aguardo vocês!!

dia 29/07 atualizei o sol a cio com mapa da loalização da Casa das Rosas, palco da estreia do Poeta em Cena e lançamento de meu livro.

e por falar em Casa das Rosas, hoje acontece um projeto muito bacana lá chamado Um Teto para meu País:



Um Teto para meu País é uma organização latino-americana sem fins lucrativos, liderada por jovens que procuram melhorar a qualidade de vida das famílias que atualmente vivem em situação de pobreza, por meio da construção de casas emergenciais e de planos de desenvolvimento social.

No dia 1 de agosto, a organização promoverá atividades na Casa das Rosas. Será construída uma casa de 18 m², de madeira pré-fabricada, na área do jardim. Dentro dessa casa, serão ministradas oficinas de literatura e poesia com temas relacionados à pobreza. Durante o dia inteiro, estará aberta ao público a exposição de fotos “Encontro de Realidades”, que retrata o desenvolvimento do projeto nas comunidades da Grande São Paulo em que a organização já atuou, além de um debate, às 19h, que discutirá a produção cultural na periferia. é uma organização latino-americana sem fins lucrativos, liderada por jovens que procuram melhorar a qualidade de vida das famílias que atualmente vivem em situação de pobreza, por meio da construção de casas emergenciais e de planos de desenvolvimento social.

PROGRAMAÇÃO

11h - Apresentação do trabalho da organização.

Oficinas de literatura e poesia com temas relacionados à pobreza:

13h - Ivan Antunes

15h - Sacolinha

17h - Wagner Sampaio

18h - Improvisação de rap e projeção de imagens.

19h - Debate sobre a produção cultural da periferia: "Construindo na periferia: poesia, literatura e mãos à obra!".


SERVIÇO

Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Av. Paulista, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP
Fones: (11) 3285-6986 / 3288-9447
E-mail: contato.cr@poiesis.org.br
www.casadasrosas-sp.org.br

Estacionamento conveniado Patropi: Al. Santos, 74

Comentários