leitores via feed assinar feed do blogassine textura por email

20 outubro, 2008

sou over, mas sou limpinha ;)

por valéria tarelho




People, acreditam que criei mais um blog de poesia? Parece coisa de quem não tem o que fazer (eu tenho, juro!), mas o Wordpress foi a maneira mais organizada (dentre as gratuitas) que encontrei de reunir todo o material produzido até aqui, além dele permitir confecção de páginas adicionais, como um site. Fora isso, o sistema de busca por palavra-chave ou via nuvem de tags (que batizei de "algo tão doce") facilita - e muuuiiitttooo - a vida de todos nós! (a vida deveria vir com um search engine desses...)

O novo blog vai funcionar como uma "coletânea on-line" (enquanto seu lobo livro não vem), sem muito floreio - apenas os poemas e suas referências blibliográficas e/ou musicais (quando for o caso). Iniciei as publicações neste final de semana, ainda falta muita coisa, mas já dá para ter uma noção geral da "brincadeira".

"Importantérrimo": os novos poemas, dicas, comunicados, lançamentos e talsssssss, serão publicados aqui no "textura", portanto, nem ousem abandonar o barco!

Vão lá no valeriatarelho.wordpress.com , mas voltem - peloamordemeusfilhinhos!

Beijossssssssss!

Bookmark and Share

6 comentários:

Tião Martins disse...

Não só acredito como apóio. Livro? Quando sair vou comprar uns dez.
beijo

valéria tarelho disse...

Sebá, vc viu que belezinha? É um blog, mas também é um site ~> perfeito!

Beijinho!

Tião Martins disse...

Uma belezinha. Como você. ;)
beijo

Felipe Vasconcelos disse...

Val,
Gostei do visual novo, ficou legal. Vou dar um pulo no wordpress agora para ficar com inveja e querer fazer um também. :)
Seus poemas novos vêm com força, são lindos. "Clandestinos" é meu predileto ultimamente; leio r leio.
Beijão.

valéria tarelho disse...

Felipe, o layout anterior só era visualizado perfeitamente através do Internet Explorer... não estava funcionando direito no Firefox . Como não consegui resolver o problema, tive que trocar de roupa (peguei a primeira que apareceu, nada exclusiva, mas coube direitinho) ;)
O impura poesia está com o mesmo problema, mas ainda não tive tempo de fazer mudanças por lá.

O Wordpress foi um achado, se encaixa direitinho com o que eu tinha em mente e não havia encontrado ainda em termos de hospedagem gratuita. Estou depositando a alma lá ;)

O título "clandestinos" partiu do "felicidade clandestina", da Clarice...estava rascunhado há meses e era maior, só veio a público depois de uma lipo..rs

Beijos, obrigadão por vir aqui!

julinho disse...

Val, gostei imenso do word, combinou com sua arte! Agradável de percorrer, experimentar...
Um achado como diz.
Bj