Pular para o conteúdo principal

agende-se

17/06, domingo, às 18hs - Entrada Franca

Rogério Santos apresenta seu trabalho como poeta e letrista, no Canto do Brasil - Rua Madalena, 32, Vila Madalena - SP.

Participação especial: Luiza Albuquerque
Piano: Andrea dos Guimarães
Violão: Floriano Villaça

20/06, quarta-feira, 19hs

Ulisses Tavares lança seu livro "Quando Nem Freud Explica, Tente a Poesia", Editora Francis.
Local: Casa das Rosas, Avenida Paulista, 37 - SP

26/06, terça-feira, 19hs

Diana de Hollanda lança seu livro "Dois que não o amor", no sebo Baratos da Ribeiro - Rua Barata Ribeiro, 354, loja D, Copacabana - RJ

E vem aí a Flap 2007: http://flap2007.zip.net

em São Paulo:

29 de junho - Casa das Rosas (Av. Paulista, n° 37)
30 de junho e 1º de julho - Espaço dos Satyros I (Pça. Roosevelt, nº 214)

-> programação completa aqui

no Rio de Janeiro:

4 e 5 de agosto de 2007 (programação em breve)

Comentários

rogerio santos disse…
Ai, que flor....
Obrigado pela divulgação...
Posso te dizer que foi prazeiroso e surpreendente para todos...
Gravei o áudio...
Um dia vc vai ouvir..
Beijos
Rogerio
valéria tarelho disse…
faltou completar a frase: Um dia vc vai ouvir ao vivo.

pensa que me contento com uma vezinha básica, meu bem? (quem lê deve imaginar cada coisa...eu me divirto!)

beijo
(aliás, vc cantou a minha música?)