Pular para o conteúdo principal

viúva negra


para cada boca
que me sorve
sirvo o mesmo veneno

vario
conforme o beijo
a dose de ar
cênico



poema premiado no concurso "Poema Enxuto", da comunidade homônima, no Orkut.

Lista de escolhidos:

• VALÉRIA TARELHO
• GUI
• DIRA VIEIRA
• CAMÉRA
• RICARDO MAINIERI

o resultado, bem como os poemas escolhidos e critério de escolha, podem ser conferidos no link abaixo:

resultado do primeiro concurso Poema Enxuto

(obs: necessário possuir cadastro no Orkut para visualizar a página)

foto: elizabeth montgomery, no filme "black widow murders"

Comentários

valéria tarelho disse…
recados gerais por total falta de tempo, sorry

vinícius, preciso falar com você URGENTE...call me.

rogério, beijos, queijos e vinho + alguns rojões no dia que você for à Casa das Rosas ;o)

sid, me deram o recado que você ligou, ligue again, please, preciso falar sobre o book (adorei aquele seu, precisa me ensinar como deixar naquele formato)

maria do céu, sempre muito simpática, quando voltar do Sul irei visitá-la

moa, nem prometo mais nada, vou aparecer no blog de surpresa

geórgia, aguardo aquele seu mail, dona poderosa!

luis miguel, passei no vertentes outro dia, mas tive que sair às pressas. na volta da viagem irei visitar meu poeta português predileto

guto leite não me mate. li e aprovei tudo. ainda te escrevo, nem que minha opinião não seja mais relevante.

paulo, um beijo: de SJCampos, diretamente para Viseu. na volta irei me dedicar mais ao(s) nosso(s) projeto(s).

a todos que passarem por aqui na minha ausência, ou que passaram e ainda não pude retribuir a visita e/ou entrar em contato, meu carinho.

beijos!!!!! até dia 09/10!
Anônimo disse…
OLA
O POETA FICOU SEM PALAVRAS DIANTE DE TANTAS RARAS JÓIAS CARAS. PARABÉNS, E CONTINUE A NOS ILUMINAR COM SUA LUZ DE ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA.
UM ABRAÇO
ANDRADE JORGE
Anônimo disse…
que isso, dona poderosa de que(m) mesmo?
Ué, eu mandei o email, recebeu aí não? Vou reenviar, nesse final de semana pois!
Bonitona, eu adoro esse poema seu. Bem merecida a premiação. Porque eu não fiquei sabendo desse concurso? Que peninha.. Vou lá ver o poema de Dira Vieira, ela tem um dos meninos barrigudinhos que eu adoro. Beijão.
Anônimo disse…
Val, tanto tempo sem vir aqui, né mesmo?! Saudade de te ler e também feito você, com absoluta falta de tempo. Passei só pra saciar as saudades e deixar-te um bj........
Anônimo disse…
é mesmo de tir/ar

abs de arruda
Anônimo disse…
o poema é belo valéria. o final, então...
Anônimo disse…
Valéria Tarelho, obrigada pelas palavras que atrás acima me dirigiu, só hoje tive a oportunidade de as ler.
Quanto a este seu "Viúva negra", destaco os ultimos quatro versos.
Beijinhos.
Anônimo disse…
magoou!