Pular para o conteúdo principal

Querido L



Os deuses devem estar de pileque ou saco cheio das minhas rezas e promessas. Já acendi vela pra mais de metro, rezei terço, me apeguei com santo, anjo, orixá, até com et fiz um trato. E foi tudo ao mesmo tempo: para ontem. Falando nisso, ontem foi a chuva que te manteve preso (culpa de São Pedro). Hoje foi por uma árvore que não nos vimos frente a frente.

Diz aí se alguém lá em cima não está de sacanagem! Mas tenho fé (além de febre, fome) e fama de quem teima até em "estábulo" de coma. 

Amanhã, quem sabe eu te encontre, São Jorge mate o dragão do impasse e eu te abrace, desejando um ano bom, embalado para viagem. Um 2017 comigo dentro. De brinde. Teu brinquedo. 

Um ano Kinder. Novo . Nem um pouco óbvio.

Assinado eu, na sua praia, a ver navios.



p.s.: enquanto ajoelho e (ch)oro, os deuses, santos e alienígenas devem estar gozando férias. Jogando com a minha cara, coroa, carência e solidão ilimitada.




Valéria Tarelho

janeiro/2017

*Imagem via Twitter, dos kinder ovos que apareceram em uma praia alemã na manhã de 12 de janeiro de 2017.

Comentários